Sobre

          O blog Majestade Santa surgiu com intuito de proporcionar conforto às pessoas cujo encontram-se em um momento de suas vidas um tanto conturbado e/ou até mesmo para quem está com seu bem-estar devidamente favorável. Há um certo tempo atrás, durante exatamente nove meses - ou até menos para alguns - nós seres humanos encontrava-nos em uma zona de conforto favorável, dentro do útero de nossas mães. Após o tempo de gestação tivemos que nascer, ou seja, deixar o nosso conforto para trás para dar boas vindas a vida. Em outras palavras, nem sempre estamos preparados para o que a vida nos oferece, porém, lícitos para nos adequarmos a tudo que nos é destinado. 
          Atualmente, em nosso cotidiano é difícil definirmos a palavra "paz". Geralmente estamos entregues ao estresse diário proporcionado pela rotina. Você sabe o que significa paz? Conhece esta palavrinha simples, mas de grande significado? Segundo o dicionário Aurélio significa: quietação de ânimo, sossego, tranquilidade, ausência de guerra, de dissensões, boa harmonia, concórdia, reconciliação, paciência, pachorra (lentidão), anjo de paz: pessoa que trata de reconciliar desavindos, gente de paz: gente pacífica e amiga, paz profunda e inalterável, silêncio profundo e etc. Quantos significados não é mesmo? Mas, aqui, aprenderemos apenas um: viver na presença de Deus.
          O propósito de Deus não era deixar Seu tão e exuberante evangelho apenas nas páginas das Bíblias, mas no coração de Seus Filhos. Por este motivo Ele usa a boca das pessoas e a sabedoria de muitos para compartilhar Sua Palavra de modo favorável. Portanto, venha conhecer parte do mesmo através da minha vida e do que o Espírito Santo de Deus revela através das minhas publicações. 

 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". (Marcos 16:15) 

          Sou Marina Albuquerque Ribeiro, tenho 22 anos de idade e sou casada. Desde pequena conheço Deus pelo fato de grande parte da minha família frequentar igrejas, mas conhecê-Lo verdadeiramente e aceitar Jesus como meu Senhor e Salvador, há três anos. Moro na cidade de São Bernardo do Campo - SP, mas frequento a Igreja Manancial de Vida localizada na cidade de Ribeirão Pires - SP. Sou Cristã e não uma pessoa perfeita, embora tente diariamente buscar um progresso pessoal para ser semelhante a Cristo, pois sou humana, mas sábia por aprender com os próprios erros assim como com os erros dos outros. Busco em cada manhã ser diferente do dia anterior e juntamente com Deus escrever uma história. Sou formada nos cursos técnicos de Administração de empresas e Logística, arrisco em design gráfico e html, nova blogueira, esposa e amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contact us