28 de jan. de 2016

Resenha do Livro: Minha Casa, um Pedacinho do Céu



Shalom meus amores! Como prometido irei resenhar livros edificantes para vocês. O primeiro livro escolhido foi "Minha Casa, um Pedacinho do Céu" de autoria do Apóstolo Renê Terra Nova, tem como objetivo orientar famílias que buscam otimizar seus relacionamentos tanto com Deus quanto com todos que compõe a família. Ao ler este livro, os princípios estabelecerão a despeito de como está sua casa, pois Deus tem uma promessa para a sua família: Ele fará da sua casa um pedacinho do céu.O livro aborda cada etapa desse processo em 6 distribuídos capítulos.

Quer conhecer mais sobre o livro? Então continue comigo!






SINOPSE 
Minha Casa, um Pedacinho do Céu não é apenas uma frase poética, é um sonho de Deus que será realizado na sua vida, na sua família. E para que esse sonho se cumpra, é necessária uma decisão, um grande desejo de mudanças. É abrir mão de coisas que achamos que são importantes, mas que podem nos fazer ganhar tudo e perder a família. 

Essa leitura o incentivará a ser o que Deus planejou que você fosse e a entrar numa guerra a favor da sua família. Não apenas no reino espiritual, mas uma guerra travada também na alma, quando, a todo instante, você deve lutar pelo domínio das suas vontades e sentimentos.

Deus é o mais interessado em que a sua casa seja e tenha mais do Céu e menos da Terra, que sua casa seja verdadeiramente um pedacinho do Céu. Então, decida buscá-lO e experimente o gostinho do Céu no seu lar!



RESENHA 
O livro enfatiza que a família é lugar da Glória de Deus. Vocês tem noção dessa responsabilidade? Temos visto a família sendo influenciada por uma série de conceitos prejudiciais aos relacionamentos, abalando sua estrutura. Há uma necessidade de retornar aos princípios sagrados, pois a Palavra nos molda a uma vida de excelência e se fugirmos dessas influencias que nos corrompem, então teremos um pedaço do Céu em nosso lar.

Devemos cuidar da nossa família. Aquilo que permeia a comunicação dentro de casa é o fator determinante do sucesso ou do fracasso nos relacionamentos envolvidos. Comunicar-se com transparência faz com que a casa tenha êxito e seja de fato sólida. Todos devem relacionar-se se ocultar nada um dos outros, pois um lugar aonde há transparência a vida de Deus se manifesta. Se cuidarmos um do outro, guerrearmos juntos e amarmos a família incondicionalmente, com certeza seremos prósperos.

Para que os Céus cheguem a sua casa Deus precisa estar presente, porque quando não podemos chegar até os Céus, os Céus vêm até nós por intermédio Dele. A família é um pedaço do Céu quando Deus é convidado para fazer parte dela. 

SOBRE O AUTOR

Renê Terra Nova, Apóstolo Presidente do Ministério Internacional da Restauração, MIR, estabelecido no norte brasileiro, em Manaus/Amazonas, um dos ministérios mais influentes dentro da Visão Celular no Modelo dos 12. Tal retrospecto tem atraído, constantemente, inúmeros líderes que, tanto no Brasil, como fora dele, desejam alcançar a multiplicação de suas Igrejas assim como a conquista de novos territórios. Mas, este líder sabe que as dimensões territoriais da nação brasileira e as distancias continentais de outros países muitas vezes impedem que os discípulos venham à terra do avivamento. Por isso, investe maciçamente em comunicação para que todos os moradores da Terra sejam abençoados. 


SOBRE O LIVRO
Este livro entrou na minha vida no momento certo. O tenho há alguns anos e a partir de seus ensinamentos pude aprender que os princípios de Deus devem prevalecer na nossa família, bem como estabelecermos um relacionamento com Ele. Antes de casar e adentrar no meu futuro lar, eu, meu marido e nossos líderes ungimos todo o espaço ainda vazio, profetizando que teríamos um lar abençoado. Desde então convidamos Deus para fazer parte da nossa vida conjugal e familiar. É muito interessante aprendermos a nossa real responsabilidade dentro de uma família, sabermos que o marido é um sacerdote escolhido pelo nosso Pai Celestial para zelar pelo nosso lar e nós, esposas, aprendemos o que é submissão, ao contrário do que o mundo nos ensina, aprendemos a verdadeira submissão. Somos sacerdotisas e a nossa submissão provém da missão do nosso marido em zelar pelo lar e família.   Super indico este livro não somente para casados, mas solteiros que pretendem adentrar em um relacionamento cumprindo os princípios segundo a Palavra de Deus.




Se essa Palavra falou com você, não deixe de comentar. Pois, a sua opinião é muito importante para o meu trabalho! Deus abençoe sua vida!


Siga o Blog nas Redes Sociais

About the Author

Wasim Ahmad

Blogger

I am the founder of this blog if you like my tuts , follow me

8 comentários:

  1. Muito interessante, nunca li um livro sobre família rs...tenho um aqui em casa, mas não parei para ler! É fundamental convidarmos Jesus para fazer parte de nossa vida, incluindo familiar...também ungimos nossa casa antes de mudar e eu sempre oro por ela, ungindo, quando estou sozinha para que minha casa seja também a casa de Deus.

    Não conhecia o livro nem o autor rs

    bjos, boa resenha!
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Aninha! Quando ungimos nosso lar convidamos o Espírito Santo para protegê-lo e quebramos qualquer principado e potestade que possa habitar. Esse livro é muito edificante, super recomendo! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Parece ser um ótimo livro, vou colocá-lo na minha listinha :D
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ju! Ele é ótimo ;) Você não irá se arrepender <3

      Excluir
  3. Ninah vc escreve muito bem! E livros edificantes são sempre bem vindos!!! Obrigada por esse post!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda, tudo bem? Que bacana, eu AMO livros de casamento, família e este eu nào conhecia! Gostei muito da resenha dele e de sua indicação!.
    Também concordo muito que devemos ter uma família que glorifique a Deus, que faça a diferença nesta terra pois é um projeto de Deus! É importante essas leituras para edificar-nos e colocar muita coisa em prática! Eu amo muito minha família e quero glorificar a Deus através dela. Compartilhe esse post do seu blog no Grupo de Casais Cristão minha amiga! Fique a vontade para postar lá tá bem? Bjos e lindo final de semana pra vc!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por sua vida Vany! Que o Senhor venha derramar bençãos sem medidas através desse posicionamento, que sei que você tem na sua vida conjugal. Nhaa pode deixar que compartilharei sim sim viu? <3 obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Contact us